Núcleo Home estará na Femix 2018

Seguindo o tema da Femix 2018, o stand do Núcleo Home promete ser “ainda maior” e surpreender o público.

O Núcleo Home confirmou a sua participação na Femix 2018, em Concórdia – SC. A feira, que promete ser a maior Multissetorial do Alto Uruguai Catarinense dos últimos três anos, vai acontecer entre os dias cinco e nove de setembro no Parque de Exposições de Concórdia. A realização do evento é da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Concórdia.

Um dos destaques da última edição da feira, o stand do Núcleo promete surpreender mais uma vez. Os associados já estão trabalhando na criação do espaço, que ficará na Vila Femix, ao lado do Espaço Multiuso. “Na edição anterior, nós fizemos  o espaço L’Industrial Lounge, que foi um espaço ao lado do Multiuso, onde nós conseguimos colocar as empresas e os profissionais. Fizemos uma associação das empresas do Núcleo Home, profissionais que trabalhavam nesses espaços e outras empresas parceiras”, conta Alessandra Perusin Miotto, presidente do Núcleo Home.

O objetivo da participação na Femix 2018 é apresentar ao público, com perfil muito interessante, as potencialidades e os produtos que as empresas associadas oferecem. “A ideia é mostrar o que as empresas e os profissionais parceiros do Núcleo tem de melhor”, revela Alessandra. Para isso, profissionais idealizarão o espaço para exposição dos produtos e os parceiros serão as empresas do Núcleo Home.

De acordo com Alessandra, o stand do Núcleo na Vila Femix promete mais surpresas. O sucesso da edição 2016, última a ser realizada, deverá se repetir. “Vai ter vários implementos, novas formas de trabalho e mais entidades que estarão fazendo parte da Vila Femix”.

A Femix 2018

A Femix, que terá como tema para este ano “Ainda Maior”,  contempla os setores de móveis, imóveis, decoração, artigos para o lar, eletrodomésticos, eletrônicos, informática, veículos leves, seminovos e pesados, jardinagem e gastronomia.

A feira acontece no Parque de Exposições de Concórdia, no período de 05 a 09 de setembro. A expectativa dos organizadores é receber cerca de 50 mil visitantes e movimentar R$ 5 milhões em negócios. E, além dos negócios, o evento vai oferecer ao público o show nacional da Família Lima e o espetáculo circense internacional da companhia Universo Casuo, que é comparada com o Cirque de Soleil.