Núcleo Home é lançado em Concórdia

A quinta-feira, dia 20 de agosto, foi marcado pelo inicio oficial das atividades do Núcleo Home de Concórdia. A entidade que une 16 empresas de Concórdia e região, dos ramos de arquitetura, construção e publicidade, terá o objetivo de fomentar o desenvolvimento das empresas e da região. “O momento realmente marca o início de parcerias que pretendem gerar o crescimento. Esse é nosso grande objetivo”, afirmou a empresária e presidente do Núcleo Janete Bonissoni.

O evento contou com a presença de mais de cem convidados, entre profissionais da área, empresários e parceiros. “O Núcleo Home nasce forte e com uma missão clara: buscar inovação e oferecer produtos e serviços de excelência ao consumidor”, destaca a presidente do Núcleo, a empresária.

Durante o evento aconteceu o lançamento da edição de agosto da Revista Projeto & Cia, que contou com a participação da premiada designer catarinense Renata Moura, capa da edição.

Qual é o papel do Núcleo Home?

A entidade vai trabalhar em prol do desenvolvimento setor para uma melhoria constante do atendimento ao público. Isso vai acontecer em forma de treinamentos voltados ao aperfeiçoamento das empresas, eventos e promoções diferenciadas para o consumidor. “A união facilita e muito estas atividades. Todos trabalham por todos”, completa a presidente. Através do site do núcleo (www.nucleohome.com.br) será possível efetuar um cadastro de pessoas físicas e empresas para participação das iniciativas promovidas. Além disso, as empresas interessadas em fazer parte do núcleo, também terão a oportunidade através do cadastro via site.

Selo de qualidade

As empresas participantes do núcleo contarão futuramente com um selo de qualidade, que será concedido às empresas que passarem pelas etapas propostas de treinamento e aperfeiçoamento de suas atividades. “Vejo esta questão do selo como um ponto de destaque. Ele vai ser uma marca de confiabilidade para o consumidor que terá a certeza de estar adquirindo um produto ou serviço da mais alta qualidade e garantia”, afirma Janete. O Núcleo busca através desta iniciativa ainda, a consolidação da entidade perante ao mercado de forma significativa e marcante. “O público e o profissionais precisam saber que estar associado ao núcleo é sinônimo de fortalecimento”, completa a presidente.

Todas as iniciativas são voltadas, além de outros objetivos, ao fortalecimento das empresas associadas, que com uma maior movimentação econômica, terão por consequência, uma ampliação importante de produtos e serviços, com qualidade superior – impacto direto para o crescimento do município e da região. “Para obter estes resultados, o Núcleo Home promoverá pesquisa de satisfação com os clientes atendidos. Os dados serão subsídio para que possamos melhorar cada vez mais. Todos ganharão com isso”, finaliza a presidente.