Núcleo Home

Deise Gavasso Pellens é a nova presidente. A empresária tomou posse, juntamente com os demais membros da diretoria, durante assembleia geral do Núcleo Home.

O Núcleo Home, entidade formada por empresas e profissionais da área da construção, arquitetura e decoração, da cidade de Concórdia, elegeu sua nova diretoria para os próximos dois anos. O evento de posse aconteceu terça-feira, dia 02, na sede do Núcleo Home, na Rua Osvaldo Zandavalli, durante a realização da assembleia de votação. A solenidade contou com a presença dos associados com direito a voto.

A empresária Deisi Gavasso Pellens, sócia-proprietária da Gavasso Materiais Hidráulicos, é a nova presidente. Ela assume o cargo no lugar da empresária Alessandra Perusin Miotto, diretora da Poliforma Móveis, que ficou à frente da associação nos últimos dois anos. Segundo Deise, que era vice-presidente na gestão anterior, o Núcleo Home alcançou todos os seus objetivos com a antiga diretoria, o que reforça o seu compromisso no papel de nova presidente.

“A gestão anterior é parte de mim, pois eu era vice-presidente. Então, posso dizer com propriedade que ela alcançou os objetivos propostos, tinha caminhos bem definidos e todos foram pautados na ética e na coerência. Seguiremos neste mesmo caminho, afinal, somos 18 empresas do mercado da construção, mobiliário e decoração que tem nome forte no mercado. E esta credibilidade nos dá forças para lançar desafios conjuntos”.

Deisi revela quais são as principais metas para a nova diretoria, composta ainda pela vice-presidente Isabel Chiamenti, proprietária da Formatto Puxadores e Fechaduras, Rodolfo Petter, sócio-administrador da JCC Móveis e Pablo Menosso, proprietário da Agimax Esquadrias e Fachadas.

“As principais metas da nova diretoria do Núcleo Home são o fortalecimento das empresas e a integração entre elas e os profissionais. Outro ponto muito importante é de que a sociedade precisa conhecer o Núcleo, que tem um propósito bastante atual de parceria e crescimento. Vamos em busca disso também”.

Com entusiasmo, a nova presidente conta ainda por que aceitou o desafio. O potencial da associação e o comprometimento da equipe foram fatores determinantes.

“Aceitei o desafio de ser presidente por acreditar que posso contribuir ainda mais com o Núcleo, acredito no potencial das empresas associadas, bem como no poder da cooperação entre todos, para fazer acontecer, para fazer ações conjuntas. Empresas, associados e sociedade buscando um crescimento mútuo”.

Saiba mais sobre o Núcleo Home

O Núcleo Home iniciou as suas atividades em 2014, e de lá para cá realizou diversas atividades no município de Concórdia, entre cursos de aperfeiçoamento, palestras, ações sociais e, a última delas, a participação na Femix 2018 em Concórdia, parceiro no espaço Vila Femix. O local foi projetado exclusivamente para a feira e fez muito sucesso entre os vistantes.

Para fazer parte do Núcleo Home, a empresa associada e o profissional parceiro precisam, obrigatoriamente, comprovar ter qualidade em seus produtos e serviços. Além disso, devem se comprometer com a melhoria contínua de relacionamentos e dos produtos e serviços oferecidos ao cliente final.

Veja mais detalhes da votação na galeria abaixo.

Carregando...

Galeria de imagens