Expo Revestir 2019: Núcleo Home visita a feira em busca de novidades e tendências

Visitamos a Expo Revestir 2019 e vimos de perto as principais empresas do ramo e suas tendências em materiais. Acesse e confira os destaques do evento.

Lançamentos, novidades e tendências em revestimentos e acabamentos. Este foi o cenário da Expo Revestir 2019 que as empresas e profissionais associados puderam participar e conferir o que os 240 expositores apresentaram nos 40 mil m² da feira.

A organização aconteceu através do programa “Circuito Empresa” do Núcleo Home, em que através de um rodízio as empresas escolhidas realizam atividades, palestras e novidades. As empresas da vez, Gavasso Materiais Hidráulicos e Revestir Acabamentos encontraram na Expo Revestir uma oportunidade para aumentar o conhecimento e cumprir com o propósito do programa.

Deisi Gavasso Pellens, Presidente do Núcleo e uma das organizadoras, comenta a ideia de participar da feira:

Organizar nossa ida à Expo Revestir foi gratificante, eu tive um contato bastante próximo com todos os participantes, profissionais e empresas. O fato também de ter proporcionado isso ao Núcleo e aos arquitetos a um valor bem acessível nos deixou muito contentes e foi decisivo para conseguirmos um grande público”.

O que é a Expo Revestir?

Em 2019 a Expo Revestir chegou à sua 17ª edição e não poderia ter sido melhor: em três dias foram mais de 61 mil profissionais que passaram pelo local.

Considerado o maior evento de soluções em acabamentos da América Latina, a Expo Revestir é voltada para arquitetos, designers, engenheiros, construtores, revendedores e para o comércio exterior. E tudo acontece em São Paulo/SP.

A programação da feira conta com expositores renomados do setor mostrando suas novidades em produtos e tendências para o ano, palestras de profissionais reconhecidos do ramo e apresentação de projetos, além de premiações de produtos.

Todos foram em busca de conhecimento e foi uma experiência única nos dias da feira. Para os profissionais é uma feira bastante focada, que mostra tendências, novidades e lançamentos. As marcas investem bastante na parte visual também, mostrando a qualidade dos produtos e para o profissional é muito importante ver esse resultado final. Outra questão que percebi foi a aplicação dos produtos, pois na feira tem estandes montados de forma com que favoreça o produto e que mostre como ele fica na obra”. Deisi Gavasso Pellens.

O que vimos no evento

Nada mais inspirador e importante do que participar de um evento repleto de tendências na decoração, acabamentos e conferir o que as melhores marcas dos setores estão lançando. Produtos e serviços inovadores com cores, composições e design diferenciados serviram de inspiração para todos os profissionais que acompanharam o Núcleo Home nesta participação na Expo Revestir.

Na feira, cada profissional teve a chance de conferir as novidades do seu setor, conversar com os fabricantes e consumir muito conteúdo. Além de que, ver de perto todos os produtos e soluções em revestimentos, louças e metais, oportuniza ampliar o conhecimento e aplicar em futuros projetos.

O slogan da feira era “Nunca paramos de Inovar” e conseguimos traduzir isso na nossa experiência ao participar: única e de encher os olhos.

A preocupação que os expositores tiveram em mostrar como os produtos realmente são e ficam, possibilitou ver a qualidade e durabilidade das marcas. Sem contar que fomos muito bem tratados por todos.

Outro lado positivo para o Núcleo Home, é poder afinar os laços com as empresas e profissionais associados. Com essa viagem à Expo Revestir, conseguimos passar credibilidade, confiança e agradar a todos. Tanto que a avaliação feita pelos profissionais depois da participação na feira, sem exceção, foi positiva e todos iriam novamente, o que nos motiva a fomentar isso e realizar novas ações assim.”

Fomentar a inovação e crescimento de todos os profissionais e empresas é um dos propósitos do Núcleo Home e assim esperamos continuar com ações que visam promover isso:

É muito importante o Núcleo ter essas ações com relação ao arquitetos, porque a interação entre os profissionais e a troca de experiência entre eles também conta muito. E as empresas do Núcleo estando juntas, acabam participando dessa troca de experiência e de todo esse conhecimento. Na feira, as empresas também tiveram a oportunidade de conferir as novidades e aproveitar bastante”.

Carregando...

Galeria Expo Revestir 2019